Início |  Serviços

Campanhas Publicitárias

Campanhas publicitárias são o conjunto de peças em diferentes meios que vão ao ar durante um período determinado. Portanto quando você vê um comercial na TV, depois escuta a propaganda no rádio e vê um anúncio na internet, oferecendo o mesmo produto que você tanto deseja, não é coincidência!

Você está sendo impactado por uma campanha publicitária!

Portanto se você chegou até aqui, é por que está querendo vender mais ou deixar a sua marca mais conhecida, e nós podemos te ajudar! Pesquisas, planejamento e criatividade nas campanhas publicitárias são alguns dos meios para se fazer isso.

Agora conta pra gente: você sabe o que é uma campanha publicitária? Não!?

Então vamos te explicar: quando falamos que fazemos campanhas publicitárias, estamos falando que durante um determinado período, poderemos vender seus produtos e serviços. Assim também podemos reforçar a identidade da sua marca com uma linguagem e conceito artístico padrão, mas, que podem se adaptar a diversos formatos:

Post em redes sociais

Algo tão rotineiro em nossa vida, é uma importante ferramenta para propagar e impactar seu público. Dessa forma existem estratégias distintas de posts e redes sociais que melhor se adequem à necessidade de sua marca.

Vídeo (TV ou Youtube)

Uma forma rápida e ainda mais sensorial de estimular seu público. O vídeo tem ganhado cada vez mais espaço em nosso dia, e o Youtube é um mundo à parte no assunto. E para sua marca, qual a melhor estratégia em vídeo a ser considerada?

Blog

Uma ferramenta muito utilizada como estratégia de Marketing, pois educa seu público aos poucos e torna sua marca autoridade. Assim, conquista e converte um visitante à cliente e nutre essa relação com conteúdos educativos.

Cartaz

Esse formato você já conhece desde os tempos do colégio, mas não sabia que ele poderia ajudar sua marca a se promover. Sim, um cartaz pode comunicar de forma rápida uma mensagem e atingir sua audiência.

Flyer

Este tipo de impresso é direcionado para mensagens em massa para seu público e funciona como um panfleto, mas com uma roupagem e cuidado mais apurados.

Revista

A revista é um tipo de publicação informativa e periódica, que traz de forma mais consistente diversos assuntos. Ela vem se adaptando com a chegada da internet, mas continua sendo uma importante ferramenta para comunicar sua marca. Já pensou nessa possibilidade?

Jornal

Meio de comunicação dos mais antigos, segue se adaptando e está cada dia mais digital. Contudo, mantém sua essência em informar fatos de interesse público para grandes audiências. Já pensou se sua marca estivesse presente neste meio, impresso ou online?

Rádio

Como outros meios já comentados aqui, o rádio passa por adaptações, mas mantém um público fiel. Dessa maneira sua marca pode marcar presença ao longo da programação, lembrando ao cliente a importância de seus produtos e serviços.

Elevador

Por que não? Uma rápida lembrança sobre sua empresa pode impactar diariamente um grande público que utiliza elevadores para se deslocar.

Jogo americano

Pode parecer até inusitado dar de cara com uma publicidade em um jogo americano, mas isso mostra que sua empresa está presente em todos os momentos, inclusive nas principais refeições do dia.

Ônibus

São muitos quilômetros rodados ao longo de um dia, diversos públicos impactados em pontos distintos da cidade, em movimento ou parado no trânsito. Afinal é nesses momentos que sua marca pode se apresentar e conquistar novos clientes!

Saiba mais sobre produção gráfica e seus elementos clicando aqui.

Aproveite para nos seguir nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn!