Início |  Serviços

Gestão de feiras

As empresas que buscam networking e novos negócios precisam investir na gestão de feiras. É lá onde todos os fornecedores e compradores estarão. É onde estarão seus concorrentes e até empresas que ainda nem nasceram.

O setor mais beneficiado por feiras é o industrial. O maior volume desses eventos é voltado para as indústrias. Eles têm papel fundamental nos negócios deste setor.

As feiras são ferramentas de marketing indiscutivelmente eficazes. Nelas, as duas pontas dos negócios se encontram pessoalmente, os produtos podem ser vistos fisicamente e os serviços têm uma melhor explanação. A confiança se torna maior.

Para um maior sucesso de seu stand em qualquer feira, é preciso que ele seja pensado em cada detalhe. Por isso, a gestão de feiras deve contemplar:

Formato do stand

Posicionar-se bem em uma feira, entender quem são seus vizinhos de stands, onde está seu concorrente etc. Há muita estratégia envolvida ao se pensar de que forma seu negócio vai se apresentar e localizar em um grande evento.

“Paredes” com informações

Que tal otimizar o impacto em sua audiência com informações nas “paredes”? Mensagens rápidas, números e fotos chamam a atenção para quem passa pela feira e possa te escolher.

Banners

Formato bastante utilizado em sites, pois atrai o usuário para um site através de um link. Considerando o ambiente de gestão de feiras, nada mais justo que sua marca aparecer em destaque, concorda?

Folders

Esse tipo de impressão não pode faltar na hora de divulgar sua empresa em uma feira, pois é seu cartão de visita! Ele reúne as principais informações publicitárias e de conteúdo em um impresso com dobras que se assemelha a um flyer.

Folhetos explicativos

Este tipo de impresso reúne diversas informações de teor institucional e publicitário sobre sua marca. São excelente material para distribuir em feiras.

Uniformes

Como o próprio nome diz, reforça a unidade de algo, no caso, da sua marca. Ajuda a destacar a sua empresa, levar o nome para o grande público e pode até mesmo iniciar uma conversação com um possível cliente, olha só que estratégia legal.

Exposição dos produtos

Já falamos que as feitas são o ambiente que reúne seu público, os fornecedores e a concorrência. Considerando tudo isso, sua empresa precisa mostrar seus produtos e serviços para todas essas pessoas. Em uma feira, é perfeito, não acha?

Vídeos com os produtos e/ou serviços

Apresente sua empresa, seus produtos e serviços para o grande público da feira com pequenos vídeos institucionais.

Viu quantas possibilidades? A Platz produz todos estes materiais, para garantir que o sucesso do seu stand nas feiras seja garantido.