Nosso Desafio
Nosso trabalho com a Lemasa, empresa líder da América Latina no segmento de hidrojateamento, começou em 2011 e naquela época sua comunicação não demonstrava sua real grandeza.
Traçamos um plano que consistia em primeiro “arrumar a casa”, reposicionamos a marca como “The Water Power” e assim reestruturamos toda comunicação desde a digital, reconstruindo seu site, sua identidade nas redes sociais até os materiais off-line, como catálogos, manuais de treinamento e manuais de conduta interna.
Logo após construímos também campanhas de endomarketing, como por exemplo, o Lemasa News, jornal periódico que comunica todas as novidades e investimentos da empresa.
Comunicação Interna
Logo após finalizarmos os primeiros objetivos, iniciamos a fase de comunicação externa. Onde definimos o comportamento da marca em feiras e eventos. Desenvolvendo assim um novo vídeo institucional e novos vídeos de aplicações, sempre enaltecendo a tecnologia de ponta que a marca traz em seu DNA.
Endomarketing
Portanto também foram feitas campanhas como Outubro Rosa e Novembro Azul, tudo para fixar junto aos colaboradores a nova fase em que a empresa estava entrando.
Campanhas Lemasa
Resultado
Portanto todo este trabalho tem trazido resultados como aumento no volume de negócios e consequentemente a solidificação da marca no Brasil.
Assim recentemente fundiu-se com a multinacional italiana Comet, fazendo parte de um dos maiores grupos mundiais em sua categoria.