Remarketing no Facebook Ads e Instagram Ads

Às vezes você passa tempo admirando um produto em um e-commerce e acaba não comprando, dando uma “pensadinha”. Entra no Instagram ou no Facebook e lá está o produto, olhando para você e dizendo me compre. Como isso é possível? Isso é uma estratégia de marketing digital chamada de Facebook Ads ou Instagram Ads com Remarketing. Este tipo de campanha tem a função de reimpactar o visitante de lojas virtuais, com os objetivos de fortalecer marcas ou gerar conversões no Facebook ou no Instagram.

Remarketing no Facebook Ads e Instagram Ads

Essas são as vantagens de investir em Remarketing com Facebook Ads ou Instagram Ads:

  • Fortalecimento de marca;
  • Anúncios diretos focados no fundo do funil;
  • Custo por clique mais baixo;
  • Taxas de conversão mais alta;
  • Escolha de site específicos.

A potência das redes sociais

É por lá que as pessoas passam a maior parte do tempo enquanto navegam na internet.

O que antes era a mudança de canais em frente à TV, hoje se tornou a alternância entre Facebook, Instagram, Twitter e muito mais.

Portanto, estar onde as pessoas estão na maior parte do tempo pode ser muito interessante.

Gerando marketing mais de uma vez para uma mesma pessoa você fortalece sua imagem na cabeça dela e pode acabar “relembrando” o desejo de comprar que ela teve ao visitar o seu site.

Além disso, sempre que seu anúncio aparecer na timeline das pessoas, elas irão ponderar a compra, podendo se aproximar cada vez mais da ação que você tanto espera que ela tome.

Em suma, o Remarketing com Facebook Ads e Instagram Ads é uma lembrança constante para o seu público de que existe algo que ele já demonstrou estar interessado, mas ainda não comprou.

Quer aplicar este método no seu negócio? Descubra como podemos ajudar a sua empresa!

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn!