• Serviços
    • Marketing Digital
    • Marketing Intelligence
    • Inbound Marketing
    • Marketing de Conteúdo
    • Gerenciamento de RD Station
    • Performance Ads
    • Remarketing no Google Ads
    • Google Ads ou Google Adwords
    • Facebook Ads e Instagram Ads
    • Remarketing no Facebook Ads e Instagram Ads
    • Business Intelligence
    • Google Analytics
    • Google Tag Manager
    • Testes A/B
    •  
    • SEO
    • Migração de SEO
    •  
    •  
    • Criação e Desenvolvimento
    • Criação de Ecommerce
    • Criação de Landing Pages
    • Criação de E-books e Materiais Ricos
    • Produção de Vídeos
    • Todos serviços
  • Cases
  • Clientes
  • Blog
  • Sobre a Platz
  • Fale Conosco

Case Asset

  • Platz
  • Cases
  • Case Asset
Asset

Vídeo Shortlist no Prêmio Recall 2015

Asset Inglês Direto ao Ponto

A Asset ainda não existia além de uma ideia quando chegou à Platz, assim precisávamos criar uma marca do zero, o que nos deixou muito entusiasmados. Construímos uma marca moderna que já nasceu com um posicionamento bem definido: “Asset, inglês direto ao ponto”. Mas por que direto ao ponto? Enquanto a concorrência trabalha com o término do curso em aproximadamente cinco anos, a proposta da Asset é promover essa formação em apenas dois anos, sem enrolação, ou seja, direto ao ponto.

Planejamento Estratégico

Criamos desde naming, branding até uma nova identidade visual. Em seguida encaramos o desafio de aplicar essa nova marca no mercado, passando por nosso planejamento estratégico, criamos um cronograma anual de campanhas e ações nas quais se estenderam desde endomarketing, criação de novos serviços para a retenção dos alunos matriculados até campanhas externas para a busca de novos alunos. Hoje a marca está consolidada e foi eleita a melhor escola de inglês de Indaiatuba por três anos consecutivos. Com uma comunicação alinhada e é claro, a competência administrativa do cliente, a empresa prosperou e atualmente conta com unidades em Indaiatuba, Itu, Americana e Pindamonhangaba, iniciando agora o processo de franchising.

Proposta

Portanto nesta campanha tivemos como objetivo mostrar que o maior diferencial da Asset é o inglês de qualidade em apenas dois anos. O gif passa a mensagem que enquanto muitos anos e acontecimentos passam enquanto você faz inglês na concorrência, na Asset, nesses dois anos você já sai formado! Assim os cursos foram criados levando em conta cada necessidade, como o Toelf, feito pensado naquelas pessoas que desejam realizar o exame. Ou ainda o Intensive, com aulas todos os dias da semana.

Material de estudos – Books

Campanhas Inglês Direto ao Ponto

  • Asset
  • Asset
  • Asset
  • Asset
  • Asset
  • Asset
  • Asset
  • Asset

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn!

Publicações recentes

Dados imobiliários

Dados imobiliários – Otimizando estratégias digitais de imobiliárias

vendas internas

Como converter sua operação de vendas externas em vendas internas?

marketing digital para agronegócio

Marketing digital para agronegócio: conheça as estratégias que podem alavancar os resultados da sua empresa

Pronto para transformar a comunicação da sua empresa?


Uma empresa do Grupo Beatz Marketing digital B2B em Indaiatuba

Sobre a Platz”

  • Nossos serviços
  • Cases de sucesso
  • Clientes
  • Sobre nós
  • Blog
  • Fale Conosco
  • Marketing Digital B2B em Indaiatuba

Serviços

  • Inbound Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • Performance Ads
  • Marketing Intelligence
  • Marketing Digital
  • RD Station
  • SEO

Como falar com a gente?

INDAIATUBA/SP
Rua Pedro Gonçalves, 1400
6º andar, Sala 61, Centro
19 3312-1877 | 19 3312-1878

Marketing Digital em Indaiatuba | Beatz