Início | Case

Signa Treinamentos faz reflexão em datas especiais

Focada no propósito de desenvolvimento humano, a Signa Treinamentos possui diversas campanhas para datas especiais. A intenção é conscientizar os clientes.

Datas especiais

Campanhas de conscientização em datas especiais fazem parte do propósito da Signa

A Signa Treinamentos é uma empresa de desenvolvimento humano e, dentro de seu propósito, tem por foco melhorar as pessoas. Com esse conceito, várias campanhas são desenvolvidas em datas especiais para conscientizar sobre diversos temas.

Algumas delas que ganharam destaque foram para a campanha do Novembro Azul, para o Carnaval e para um dos encontros de final de ano da própria Signa.

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização sobre o câncer de próstata. A ação da Signa Treinamentos reforçou a importância de mostrar a falta que os homens fazem para a família e amigos, além de mostrar que qualquer um está sujeito à doença.

Confira mais trabalhos da Platz.

Para isso, foram escolhidos personagens diferentes, como um empresário, um aposentado e um urologista, que está acostumado a lidar com a situação.

Os vídeos foram veiculados no Youtube, Facebook e WhatsApp. Confira.

Cápsula de tempo

Para o evento de final de ano que a Signa realiza tradicionalmente, foi criada uma cápsula do tempo, em dezembro de 2016, para entregar de brinde aos participantes.

A cápsula tinha um papel onde cada um poderia escrever seus objetivos para o próximo ano e deveria ficar em um lugar visível, para forçar a realização desses sonhos.

No papelzinho da cápsula, estava a seguinte mensagem: “Coloque aqui sua carta. Quer saber o quanto você mudou em 1 ano? Então abra somente em 2017”.

Vírus carnaval

Em mais uma das datas especiais, a Signa contou com a campanha Vírus no Celular. Feita no Carnaval, quis conscientizar sobre o uso do preservativo. A ação utilizou o fato do aumento de compartilhamento de vídeos pornográficos no celular.

Na ação, foi enviado um vídeo de uma mulher abrindo o zíper do decote, quando aparece um aviso sobre a contaminação do celular com um vírus. Na sequência, surge a seguinte mensagem: “Assustou, né. Viu como é fácil contrair um vírus? Na vida também é assim.”

Por fim, outro texto aparece na tela: “Aproveite o Carnaval, mas cuide-se, um mundo melhor começa por você.”

Entre em contato conosco para saber mais sobre as campanhas e nossos os trabalhos.