• Serviços
    • Marketing Digital
    • Marketing Intelligence
    • Inbound Marketing
    • Marketing de Conteúdo
    • Gerenciamento de RD Station
    • Performance Ads
    • Remarketing no Google Ads
    • Google Ads ou Google Adwords
    • Facebook Ads e Instagram Ads
    • Remarketing no Facebook Ads e Instagram Ads
    • Business Intelligence
    • Google Analytics
    • Google Tag Manager
    • Testes A/B
    •  
    • SEO
    • Migração de SEO
    •  
    •  
    • Criação e Desenvolvimento
    • Criação de Ecommerce
    • Criação de Landing Pages
    • Criação de E-books e Materiais Ricos
    • Produção de Vídeos
    • Todos serviços
  • Cases
  • Clientes
  • Blog
  • Sobre a Platz
  • Fale Conosco

Zerando o estoque da Corrente de Transmissão 520VX2 – DID

  • Platz
  • Cases
  • Zerando o estoque da Corrente de Transmissão 520VX2 – DID

A DID, empresa com mais de 80 anos no mercado de produtos de transmissão e transporte, estava prestes a lançar um novo produto. Contudo , ainda possuía um estoque excessivo da Corrente de Transmissão 520VX2.
O ideal a ser feito seria limpar o estoque antes do próximo lançamento. Mas o que fazer com um produto que não é muito conhecido por seus vendedores e possui uma demanda baixa?

O que fazer pra resolver?

Com o intuito de escoar este produto desenvolvemos uma campanha especial.
A primeira ação foi criar uma landing page que reunisse todos os atributos positivos e diferenciais da corrente. Assim foi possível demonstrar a sua versatilidade, já que ela é utilizada em motos que fazem longas viagens e passam por diversos tipos de terreno. Desde o asfalto irregular das cidades às trilhas de terra e barro, bem como longas rodovias de alta velocidade média.

Fazendo a engrenagem girar

Além da landing page, foram feitas postagens patrocinadas em redes sociais como o Facebook e Instagram. Utilizamos os formatos de carrossel e stories sequenciais.
Ao clicar em qualquer post ou no “saiba mais”, o visitante era direcionado instantaneamente para a landing page, que ressaltava a venda através de representantes (para os consumidores finais) e até um formulário para preenchimento, para os visitantes que se interessassem em revender a Corrente de Transmissão 520VX2 e outros produtos DID.

A engrenagem girou

Desse modo, ao fim da campanha atingimos dois objetivos distintos: aumentar a demanda (ser procurado pelos consumidores) e aumentar as vendas (através das compras dos revendedores para fornecimento aos consumidores e dos próprios consumidores finais).
Em 3 meses, período que a campanha aconteceu, 100% do estoque das correntes foi vendido.

Se você passa por situações parecidas ou está precisando de alguma ajuda pra melhorar os resultados, entre em contato com a Platz!

Publicações recentes

Dados imobiliários

Dados imobiliários – Otimizando estratégias digitais de imobiliárias

vendas internas

Como converter sua operação de vendas externas em vendas internas?

marketing digital para agronegócio

Marketing digital para agronegócio: conheça as estratégias que podem alavancar os resultados da sua empresa

Pronto para transformar a comunicação da sua empresa?


Uma empresa do Grupo Beatz Marketing digital B2B em Indaiatuba

Sobre a Platz”

  • Nossos serviços
  • Cases de sucesso
  • Clientes
  • Sobre nós
  • Blog
  • Fale Conosco
  • Marketing Digital B2B em Indaiatuba

Serviços

  • Inbound Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • Performance Ads
  • Marketing Intelligence
  • Marketing Digital
  • RD Station
  • SEO

Como falar com a gente?

INDAIATUBA/SP
Rua Pedro Gonçalves, 1400
6º andar, Sala 61, Centro
19 3312-1877 | 19 3312-1878

Marketing Digital em Indaiatuba | Beatz