Início | Case

Case Flamy

A Flamy encontrou na Platz a oportunidade ideal para construir marca, aumentar as vendas e reestruturar toda sua comunicação. Veja como fizemos isso!

Case Flamy

Nosso Desafio

Franquia no setor alimentício, a Flamy encontrou na Platz a oportunidade ideal para construir marca, aumentar as vendas e reestruturar toda sua comunicação.

Na época, com apenas três lojas na região de Campinas, era pouco conhecida e assim precisávamos posicioná-la como uma franquia de sucesso e promissora.

Comunicação Integrada

Iniciamos o trabalho organizando toda a comunicação visual da marca, retrabalhando toda a apresentação dos produtos, fotografando os produtos e deixando tudo padronizado no site, redes sociais e pdvs. Hoje os produtos são apresentados sempre em campanhas periódicas trabalhadas no conceito de comunicação 360º (site / redes sociais / pdv / folhetos / busdoor / outdoor / cartazes).

Auxiliamos também na reorganização da franquia como um todo, criando desde manuais até estratégias de comunicação que auxiliam na prospecção de novos franqueados.

Definimos que a prospecção seria feita através de portais especializados, landing pages e mídias digitais. Sempre enaltecendo as vantagens dessa nova franquia.

Confira alguns vídeos da Flamy

FESTIVAL DO MORANGO FLAMY
DIA DOS NAMORADOS FLAMY

Confira alguns vídeos da Flamy

Resultado

Atualmente a Flamy possui mais de 15 lojas franqueadas e espalhadas pelo interior e ABC Paulista. A franquia cresce de forma consistente e é reconhecida pela qualidade de seus produtos, além de ser uma ótima opção para quem está buscando montar seu próprio negócio.