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Case GPCI

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Estratégia

Tínhamos que comunicar em uma página de jornal que o apartamento era mais espaçoso dentre as opções naquela localização, então começamos a investigar o público-alvo sobre suas preferências e seus hábitos de leitura e concluímos que as pessoas se interessavam por matérias especulativas sobre mudanças positivas de cenário.

Após chegarmos a esta conclusão pesquisamos quais seriam os motivos de mudança para um apartamento maior, se a família estava aumentando, seria uma vaga de garagem maior ou mais vagas, uma cozinha maior, uma área de lazer maior, enfim, todos os atributos que o produto já possuía. Assim, precisávamos de algo que fugisse do padrão para conquistarmos a atenção necessária.

Utilizamos uma técnica de memorização que se baseia em que tudo que se fixa na mente humana deve ser estranho, sensual ou engraçado. Construímos nossa série de anúncios com esses apelos, além de uma matéria que falava sobre a futura valorização da região do empreendimento. copiando o layout do jornal, utilizando meia página para o anúncio e meia página para a matéria, onde a ligação entre os dois era uma imagem de interesse de nosso público-alvo, como um bebê enorme, um veículo que não cabia na garagem, uma cozinha e uma área de lazer, todas essas imagens extrapolavam os limites do anúncio simbolizando que já não cabiam mais no espaço que tinham (apartamento antigo) e chegavam até atrapalhar a leitura da matéria, forçando o leitor a ser impactado pelo anúncio que trazia a proposta de um apartamento maior.

Os objetivos do cliente foram atingidos e os anúncios foram premiados com o Galo de Prata na categoria Anúncio de Jornal no Mídia Festival 2015, um dos maiores festivais de criatividade do Brasil.

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