Início | Case

Case Lemasa

A Lemasa é um cliente que faz uso de todos os nossos serviços, por isso ela é lider no ser segmento de atuação. Veja tudo que fizemos para esse cliente.

Lemasa

Nosso Desafio

Nosso trabalho com a Lemasa, empresa líder da América Latina no segmento de hidrojateamento, começou em 2011 e naquela época sua comunicação não demonstrava sua real grandeza.

Traçamos um plano que consistia em primeiro “arrumar a casa”, reposicionamos a marca como “The Water Power” e reestruturamos toda comunicação desde a digital, reconstruindo seu site, sua identidade nas redes sociais até os materiais off-line, como catálogos, manuais de treinamento e manuais de conduta interna.

Construímos também campanhas de endomarketing, como por exemplo, o Lemasa News, jornal periódico que comunica todas as novidades e investimentos da empresa.

Comunicação Interna

Após finalizar os primeiros objetivos, iniciamos a fase de comunicação externa, onde definimos o comportamento da marca em feiras e eventos, desenvolvendo um novo vídeo institucional e novos vídeos de aplicações, sempre enaltecendo a tecnologia de ponta que a marca traz em seu DNA.

Endomarketing

Também foram feitas campanhas como Outubro Rosa e Novembro Azul, tudo para fixar junto aos colaboradores a nova fase em que a empresa estava entrando.

Campanhas Lemasa

Resultado

Todo este trabalho tem trazido resultados como aumento no volume de negócios e a solidificação da marca Lemasa no Brasil.

Recentemente fundiu-se com a multinacional italiana Comet, fazendo parte de um dos maiores grupos mundiais em sua categoria.