Nosso Desafio
Pioneiras no setor têxtil, atuante desde 1954 na fabricação de jeans para o cenário nacional, voltada para o B2B, a Mix Jeans, apesar de sua grandeza e extensa cartela de clientes, ainda não tinha uma marca consolidada na cabeça do seu público final, que consumia o produto sem saber da procedência, qualidade e tradição do mesmo. Através de nosso processo de planejamento estratégico, modernizamos a comunicação da marca, redesenhamos seu logotipo e construímos um posicionamento totalmente direcionado para o público-alvo, pois os produtos são desenvolvidos de acordo com as necessidades do consumidor e nada melhor para ilustrar este cuidado do que o novo slogan “Inspirado em Você”.
Confira o canal no Youtube
Algumas Campanhas Mix Jeans
Resultado
Escolhemos celebridades com apelo popular para as campanhas sazonais (Primavera/Verão e Outono/Inverno) e através de catálogos, e-mail marketing, novo site, um novo comportamento nas redes sociais, fotografia e vídeos, colocamos em prática todo o planejamento. Portanto com a força da marca, reposicionamento e o talento das estilistas, os produtos estão sendo vendidos com maior valor agregado. Logo na primeira campanha, após o reposicionamento, a venda da coleção superou as expectativas.