Para apresentar seu novo preço promocional em algumas suítes, o Park Motel contou com a campanha 69. Feita pela Agência Platz, a ação fez referência ao novo valor de R$ 69, válido para suítes específicas do motel.
Com a assinatura O Melhor 69 da Sua Vida, a ação desenvolveu e apresentou quatro peças em que alguns objetos correlatos fazem referência à emblemática posição sexual.
Em todas as peças, as imagens são acompanhadas pelo texto “feitos um para o outro”. Assim a campanha foi veiculada nas redes sociais do Park Motel e gerou envolvimento de seus seguidores, que aprovaram o tom divertido apresentado nas postagens.
Confira outros trabalhos da Agência Platz.
Feitos um para o outro
As peças publicadas nas redes sociais apresentaram diferentes situações que demonstravam a intenção da campanha, com a referência à posição do 69. Uma delas mostrava um pão com uma salsicha. A outra era de um garfo e uma faca. Uma terceira imagem revelava um sapato masculino e um feminino. Enquanto a última peça era de um biscoito sendo molhado em um copo de leite.
Nas postagens feitas na página do Park Motel no Facebook, além da descrição do preço promocional. Com a informação de valores e das regras, seguia o texto: “parece sacanagem, mas será o melhor 69 da sua vida”.
De fato a aceitação da campanha foi comprovada na própria página da empresa. Foi onde o alto grau de envolvimento, com inúmeras curtidas e reações, ficou bem acima da média registrada. O desempenho da ação rendeu ainda um número expressivo de comentários dos seguidores. Eles não estavam apenas falando sobre as peças, mas também continham as marcações de amigos da rede. Aumentando assim o resultado de abrangência dos posts.
Entre em contato conosco para saber mais sobre as campanhas e nossos os trabalhos.