Início | Case

Park Motel apresentou preço promocional com campanha 69

A campanha 69 foi desenvolvida para apresentar o preço promocional do Park Motel. A ação fez referência ao novo valor de R$ 69 e à posição de mesmo nome.

Preço promocional

Para apresentar seu novo preço promocional em algumas suítes, o Park Motel contou com a campanha 69. Feita pela Agência Platz, a ação fez referência ao novo valor de R$ 69, válido para suítes específicas do motel.

Com a assinatura O Melhor 69 da Sua Vida, a ação desenvolveu e apresentou quatro peças em que alguns objetos correlatos fazem referência à emblemática posição sexual.

Em todas as peças, as imagens são acompanhadas pelo texto “feitos um para o outro”. A campanha foi veiculada nas redes sociais do Park Motel e gerou envolvimento de seus seguidores, que aprovaram o tom divertido apresentado nas postagens.

Confira outros trabalhos da Agência Platz.

Feitos um para o outro

As peças publicadas nas redes sociais apresentaram diferentes situações que demonstravam a intenção da campanha, com a referência à posição do 69. Uma delas mostrava um pão com uma salsicha. A outra era de um garfo e uma faca. Uma terceira imagem revelava um sapato masculino e um feminino. Enquanto a última peça era de um biscoito sendo molhado em um copo de leite.

Nas postagens feitas na página do Park Motel no Facebook, além da descrição do preço promocional, com a informação de valores e das regras, seguia o texto: “parece sacanagem, mas será o melhor 69 da sua vida”.

A aceitação da campanha foi comprovada na própria página da empresa. Foi onde o alto grau de envolvimento, com inúmeras curtidas e reações, ficou bem acima da média registrada. O desempenho da ação rendeu ainda um número expressivo de comentários dos seguidores. Eles não estavam apenas falando sobre as peças, mas também continham as marcações de amigos da rede, amentando o resultado de abrangência dos posts.

Entre em contato conosco para saber mais sobre as campanhas e nossos os trabalhos.