O Google Ads, também chamado pelo seu nome antigo, Google Adwords, é o maior canal de links patrocinados da internet. Se a sua empresa busca uma estratégia de exposição online rápida e eficaz, essa ferramenta, sem dúvidas, pode te ajudar muito.
O Google é, inegavelmente, o buscador mais utilizado no mundo. E o Google Ads está inserido em uma posição estratégica nos resultados de pesquisa. Os anúncios são personalizados, ou seja, exibidos de acordo com os interesses de busca do usuário.
Esta alternativa de mídia digital pode lhe proporcionar as seguintes vantagens:
- Exposição do seu anúncio para a pessoa certa na hora certa;
- Aumento de tráfego no seu site, blog ou landing page;
- Geração de Leads de clientes interessados;
- Resultados rápidos.
Como fazemos nossas campanhas de Google Ads ou Google Adwords?
Aqui na Platz seguimos os seguintes passos para a construção de campanhas de Google Ads:
1. Definição de objetivo;
2. Definição de palavras-chave;
3. Redação de anúncios;
4. Design de anúncios (no caso de redes de display);
5. Gestão de anúncios;
6. Otimização de anúncios;
7. Relatórios inteligentes com insights para os próximos passos.
Os anúncios no Google
O Google Ads é nada mais que a plataforma de publicidade do Google. Ou seja, é por onde você pode anunciar de forma paga no maior mecanismo de busca da internet.
Quando falamos de Google fazemos automaticamente uma ligação com inovação, conhecimento e tecnologia, o que de fato acontece.
Através do Google Ads é possível obter resultados eficazes, de forma prática e rápida.
Justamente por segmentar seus anúncios de forma inteligente, o Google Ads permite alcançar excelentes taxas de ROI (Retorno Sobre Investimento) e gerar ótimos resultados.
Dessa forma, o investimento na plataforma gera o retorno esperado. Como, por exemplo, aumentando tráfego, geração de leads e vendas.
No entanto, o ideal é que estes anúncios sejam criados e programados por especialistas no assunto. Por isso, conte com a Platz para te ajudar com eles.
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