• Serviços
    • Marketing Digital
    • Marketing Intelligence
    • Inbound Marketing
    • Marketing de Conteúdo
    • Gerenciamento de RD Station
    • Performance Ads
    • Remarketing no Google Ads
    • Google Ads ou Google Adwords
    • Facebook Ads e Instagram Ads
    • Remarketing no Facebook Ads e Instagram Ads
    • Business Intelligence
    • Google Analytics
    • Google Tag Manager
    • Testes A/B
    •  
    • SEO
    • Migração de SEO
    •  
    •  
    • Criação e Desenvolvimento
    • Criação de Ecommerce
    • Criação de Landing Pages
    • Criação de E-books e Materiais Ricos
    • Produção de Vídeos
    • Todos serviços
  • Cases
  • Clientes
  • Blog
  • Sobre a Platz
  • Fale Conosco

Campanhas internas reforçam posicionamento e identidade da marca

  • Platz
  • Sem categoria
  • Campanhas internas reforçam posicionamento e identidade da marca
Campanhas internas

Apresentar a empresa em sua essência coopera para o endomarketing e identificação do público

Reforçar a marca, seu trabalho e suas intenções é importante para que o público conheça sua essência. É dessa forma, com campanhas internas periódicas e apresentações institucionais, que esse laço vai se construindo.

Falar dos produtos e serviços é fundamental, mas apresentar sua identidade, propósito e personalidade é a cereja do bolo.

Assim como nos manifestos da marca, essa é a hora de se comunicar de forma honesta com aqueles que têm algum interesse pela empresa. Dessa maneira pode fazer valer o tom cômico, emotivo ou qualquer outro que se encaixe com a real identidade da marca.

As campanhas podem ser basicamente institucionais ou se aproveitar de datas comemorativas. Assim o importante é aparecer de forma efetiva em algum momento.

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn!

Aqui na Agência Platz, nós usamos desse artifício e, de forma leve e divertida, mostramos como nossas equipes trabalham. Os dois últimos vídeos mais recentes de campanhas internas foram gravados na própria Platz. O primeiro homenageou o publicitário em seu dia (1º de fevereiro) e o outro comemorou o Carnaval.

Na campanha do Dia do Publicitário, o ar misterioso do narrador explicava quem era o publicitário, como ele vivia e o que fazia. “Welcome to the jungle” era a chamada para o vídeo: Bem-vindo à selva.

E na Selva Platz, foi apresentada a vida do publicitário, aquele “que nem a própria mãe entende como ganha a vida”. A espécie que todos acham que “trabalham fazendo arte o dia inteiro” e que “escolheu essa profissão por não saber o que queria da vida”.

Carnaval

Já no Carnaval 2018, a campanha da Platz foi com uma paródia das principais marchinhas conhecidas na folia. Todos os colaboradores participaram do vídeo mostrando diferentes perfis de “foliões”. Tem aquele do churrasco, da zoeira, do samba, do rock, dos jogos e até das séries. Aqui tem espaço para todo mundo. Assista ao vídeo aqui.

Mais sobre Sem categoria

compras online

Compras online: entenda a história e a mudança do comportamento de consumo

investir em marketing digital

Marketing digital: Conheça algumas vantagens em investir

pessoa digitando no notebook

Veja 5 razões para investir nas campanhas de marketing digital

Pronto para transformar a comunicação da sua empresa?


Uma empresa do Grupo Beatz Marketing digital B2B em Indaiatuba

Sobre a Platz”

  • Nossos serviços
  • Cases de sucesso
  • Clientes
  • Sobre nós
  • Blog
  • Fale Conosco
  • Marketing Digital B2B em Indaiatuba

Serviços

  • Inbound Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • Performance Ads
  • Marketing Intelligence
  • Marketing Digital
  • RD Station
  • SEO

Como falar com a gente?

INDAIATUBA/SP
Rua Pedro Gonçalves, 1400
6º andar, Sala 61, Centro
19 3312-1877 | 19 3312-1878

Marketing Digital em Indaiatuba | Beatz