• Serviços
    • Marketing Digital
    • Marketing Intelligence
    • Inbound Marketing
    • Marketing de Conteúdo
    • Gerenciamento de RD Station
    • Performance Ads
    • Remarketing no Google Ads
    • Google Ads ou Google Adwords
    • Facebook Ads e Instagram Ads
    • Remarketing no Facebook Ads e Instagram Ads
    • Business Intelligence
    • Google Analytics
    • Google Tag Manager
    • Testes A/B
    •  
    • SEO
    • Migração de SEO
    •  
    •  
    • Criação e Desenvolvimento
    • Criação de Ecommerce
    • Criação de Landing Pages
    • Criação de E-books e Materiais Ricos
    • Produção de Vídeos
    • Todos serviços
  • Cases
  • Clientes
  • Blog
  • Sobre a Platz
  • Fale Conosco

Facebook Ads: conheça algumas razões para investir nessa ferramenta

  • Platz
  • Marketing Digital
  • Facebook Ads: conheça algumas razões para investir nessa ferramenta
Facebook Ads

Sem dúvida, você já deve ter ouvido falar sobre algum case de sucesso de empresas que investem em uma das maiores ferramentas da atualidade: o Facebook Ads. Mas você sabe por qual motivo o seu empreendimento também deveria investir? É justamente sobre isso que vamos falar ao longo desse texto.

De fato, existem muitas razões para marcar presença nos meios digitais. Por isso, investir nessa ferramenta pode ser a chance que a sua empresa estava esperando para atrair mais pessoas e conquistar os objetivos tão sonhados. De maneira geral, entre os maiores motivos para apostar no Facebook Ads podemos citar:

  • Marcar território onde as pessoas estão;
  • Ter maior alcance;
  • Atingir o público que você deseja;
  • Atrair sua persona em diferentes estágios do funil;
  • Trabalhar com métricas e análises;
  • Compreender melhor seu cliente.

Além das razões citadas, alguns pontos devem ser considerados na hora de apostar nessa estratégia assertiva. Pois ao contar com esse investimento, sua empresa pode ter muitas vantagens. Conheça algumas delas a seguir!

Facebook Ads

Engajamento com Facebook Ads

Primeiramente, é fundamental entender que com as mudanças que essa rede social vem promovendo em seus algoritmos, está cada vez mais difícil receber tráfego orgânico. Desse modo, infelizmente, seu público acaba não recebendo algumas publicações importantes. No entanto, se você deseja aumentar o engajamento, é primordial investir nos métodos do Facebook Ads.

Assim, seu conteúdo vai chegar para mais pessoas. Afinal, quanto mais impulsionamentos você fizer, mais aumentará o seu tráfego orgânico novamente e terá mais engajamento, já que dessa maneira o algoritmo entende que seus posts são relevantes.

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn!

Novos clientes

Com o Facebook Ads sua empresa consegue atrair novos clientes, pois é possível criar anúncios, promover publicações, divulgar produtos e direcionar o possível lead para páginas e formulários que você desejar. Dessa forma, a segmentação pode ser feita com base na localização, interesses ou dados demográficos. Portanto, suas campanhas podem chegar exatamente para as pessoas que se interessam por seu produto ou serviço.

Custo adaptável

Mas afinal, quanto custa anunciar no Facebook Ads? Sem dúvida, esse é um dos maiores questionamentos das empresas que pensam em investir nas redes sociais. No entanto, não existe uma resposta geral, pois cada caso deve ser analisado de acordo com sua necessidade.

Desse modo, é possível iniciar uma campanha com investimento de apenas R$ 10 por dia. Porém, esse valor pode ir aumentando e variar de acordo com o seu objetivo e com o retorno que deseja obter.

Gostou de conhecer algumas razões para investir em anúncios do Facebook Ads? Então compartilhe esse texto em suas redes sociais para que mais empresários saibam sobre o assunto.

Caso queria contar com os métodos de uma equipe experiente nesse serviço, fale conosco. Pois nós podemos ajudar a sua empresa ter resultados ainda melhores através do marketing digital.

Acesse o nosso site e conheça um pouco mais sobre o nosso trabalho!

Mais sobre Marketing Digital

Dados imobiliários

Dados imobiliários – Otimizando estratégias digitais de imobiliárias

RankBrain

Google RankBrain: veja como ele funciona e pode ajudar a sua empresa

O que é o Google EAT?

Luana Oliveira Silva
Sobre Luana Oliveira Silva
Jornalista especializada em marketing de conteúdo e pronta para ajudar você a desvendar os mistérios e vantagens das melhores estratégias do momento.

Pronto para transformar a comunicação da sua empresa?


Uma empresa do Grupo Beatz Marketing digital B2B em Indaiatuba

Sobre a Platz”

  • Nossos serviços
  • Cases de sucesso
  • Clientes
  • Sobre nós
  • Blog
  • Fale Conosco
  • Marketing Digital B2B em Indaiatuba

Serviços

  • Inbound Marketing
  • Marketing de Conteúdo
  • Performance Ads
  • Marketing Intelligence
  • Marketing Digital
  • RD Station
  • SEO

Como falar com a gente?

INDAIATUBA/SP
Rua Pedro Gonçalves, 1400
6º andar, Sala 61, Centro
19 3312-1877 | 19 3312-1878

Marketing Digital em Indaiatuba | Beatz