Sem dúvida, você já deve ter ouvido falar sobre algum case de sucesso de empresas que investem em uma das maiores ferramentas da atualidade: o Facebook Ads. Mas você sabe por qual motivo o seu empreendimento também deveria investir? É justamente sobre isso que vamos falar ao longo desse texto.
De fato, existem muitas razões para marcar presença nos meios digitais. Por isso, investir nessa ferramenta pode ser a chance que a sua empresa estava esperando para atrair mais pessoas e conquistar os objetivos tão sonhados. De maneira geral, entre os maiores motivos para apostar no Facebook Ads podemos citar:
- Marcar território onde as pessoas estão;
- Ter maior alcance;
- Atingir o público que você deseja;
- Atrair sua persona em diferentes estágios do funil;
- Trabalhar com métricas e análises;
- Compreender melhor seu cliente.
Além das razões citadas, alguns pontos devem ser considerados na hora de apostar nessa estratégia assertiva. Pois ao contar com esse investimento, sua empresa pode ter muitas vantagens. Conheça algumas delas a seguir!
Engajamento com Facebook Ads
Primeiramente, é fundamental entender que com as mudanças que essa rede social vem promovendo em seus algoritmos, está cada vez mais difícil receber tráfego orgânico. Desse modo, infelizmente, seu público acaba não recebendo algumas publicações importantes. No entanto, se você deseja aumentar o engajamento, é primordial investir nos métodos do Facebook Ads.
Assim, seu conteúdo vai chegar para mais pessoas. Afinal, quanto mais impulsionamentos você fizer, mais aumentará o seu tráfego orgânico novamente e terá mais engajamento, já que dessa maneira o algoritmo entende que seus posts são relevantes.
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Novos clientes
Com o Facebook Ads sua empresa consegue atrair novos clientes, pois é possível criar anúncios, promover publicações, divulgar produtos e direcionar o possível lead para páginas e formulários que você desejar. Dessa forma, a segmentação pode ser feita com base na localização, interesses ou dados demográficos. Portanto, suas campanhas podem chegar exatamente para as pessoas que se interessam por seu produto ou serviço.
Custo adaptável
Mas afinal, quanto custa anunciar no Facebook Ads? Sem dúvida, esse é um dos maiores questionamentos das empresas que pensam em investir nas redes sociais. No entanto, não existe uma resposta geral, pois cada caso deve ser analisado de acordo com sua necessidade.
Desse modo, é possível iniciar uma campanha com investimento de apenas R$ 10 por dia. Porém, esse valor pode ir aumentando e variar de acordo com o seu objetivo e com o retorno que deseja obter.
Gostou de conhecer algumas razões para investir em anúncios do Facebook Ads? Então compartilhe esse texto em suas redes sociais para que mais empresários saibam sobre o assunto.
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