Início | Blog

Platz entrou para o Short List do Prêmio Recall

Elaborada especialmente para um evento estudantil, a campanha “Corra Atrás do Seu Inglês” que fizemos para Asset, entrou para o short list do Prêmio Recall, que busca premiar trabalhos criativos das agências do interior paulista. Para viabilizar a campanha, utilizamos vários veículos online e off-line, com as peças: vídeo para internet, folhetos, squeeze, camisetas, anúncios

Asset Platz short-list Premio Recall

Elaborada especialmente para um evento estudantil, a campanha “Corra Atrás do Seu Inglês” que fizemos para Asset, entrou para o short list do Prêmio Recall, que busca premiar trabalhos criativos das agências do interior paulista.

Para viabilizar a campanha, utilizamos vários veículos online e off-line, com as peças: vídeo para internet, folhetos, squeeze, camisetas, anúncios e duas ações especiais realizadas na Feira Estudantil do Polo Shopping de Indaiatuba. A primeira ação foi um ator fantasiado de soldado inglês e a segunda, um painel no stand com espaço para visitantes tirarem fotos correndo atrás do seu inglês.

O mundo atual está conectado por meio da língua inglesa e saber se comunicar nesse idioma pode ser decisivo tanto para vida pessoal como para profissional. Por isso, a campanha tem como objetivo mostrar para as pessoas que nunca é tarde para se aprender inglês, sempre é tempo de mudar e adquirir novos conhecimentos e experiências, para ficar atualizado e tornar-se referência para a comunicação.

Segundo o Publicitário e Redator da campanha, Adriano Klumpp, aprender um novo idioma é abrir a mente para novos caminhos. “Fazer a campanha com uma abordagem diferente, para você correr atrás do seu inglês, foi uma experiência muito significante, pois acredito que todo mundo deveria aprender uma nova língua para adquirir novos conhecimentos e ficar atualizado.”

Pessoas de vários países têm a necessidade social e comercial de trocarem informações, estabelecendo uma comunicação eficiente. O inglês é o idioma da internet, das relações comerciais entre países, da troca de informações importantes para o desenvolvimento de negócios, de pessoas e também um caminho para conhecer novas culturas. É o primeiro idioma falado por aproximadamente 375 milhões de pessoas. Seu status oficial é que pelo menos em 70 países, o idioma está sendo aprendido por aproximadamente um bilhão de pessoas.

Ficha Técnica

Anunciante: Asset
Atendimento: Júnior Pavão
Diretor de Arte: Erica Zerbinatti
Mídias Sociais: Flávia Souza
Redator: Adriano Klumpp
Revisão: Débora Nogueira