Início | Case

Novos produtos fortalecem imagem da marca Signa

A imagem da marca precisa ser sempre lapidada para ter maior peso no mercado. É isso que a Signa Treinamentos consegue com a criação de novos produtos.

Imagem da marca

A imagem da marca precisa ser sempre lapidada para ter maior peso no mercado

Com um posicionamento já consolidado no mercado, a Signa Treinamentos está sempre lapidando a imagem da marca que possui. Esse processo é fundamental para atualização da empresa e maior proximidade com o cliente. Uma das estratégias para isso é a criação de novos produtos.

Com a Agência Platz, a Signa elaborou três novidades para seus clientes, seja para estreitar as relações ou oferecer novas experiências.

Um deles foi o Signa Kids, elaborado a partir de pedidos de seus clientes, que gostariam de ver os filhos vivenciando a mesma experiência que eles tiveram oportunidade.

Conheça outros cases da Platz.

A comunicação 360º incluiu logotipo, camisetas de treinandos e treinadores, certificados, apostilas e campanha de vendas com posts nas redes sociais, e-mail marketing e vídeo.

Quase todas as peças foram ilustradas com desenhos únicos desenvolvidos especialmente para o projeto.

A campanha foi um sucesso e levou 38 crianças apenas para o primeiro treinamento.

Vida Signa

A Signa sempre conta com campanhas para datas especiais. Em uma delas, nasceu o Signa Life, uma ação para o Dia das Mães. Nela, uma peça contava com uma representante da Signa apresentando, por meio de telemarketing, um novo treinamento da empresa. No desafio, a participante enfrentaria inúmeros desafios e aprenderia sobre organização, comunicação etc.

No final, ela perguntava se a cliente era mãe e, então, revelava que ela já havia concluído o treinamento. Depois da ligação, essas mães receberam um certificado.

A campanha fez tanto sucesso que a Signa criou um treinamento com o mesmo nome. Veja o vídeo.

TV Signa

A TV Signa conta com vídeos que apresentam e explicam alguns métodos dos cursos da Signa Treinamentos. Eles têm depoimentos de clientes que fizeram alguns deles.

O canal foi reformulado, com novo nome, novo logotipo e novas editorias, como Reflexões, Depoimentos e Vídeos Institucionais.

Entre em contato conosco para conhecer mais trabalhos e soluções.