Estamos vivendo na era da informação. São diversos conteúdos e estímulos passando diariamente por todos os nossos sentidos.
Por isso, justamente, é muito importante ser lembrado. Mas como fazer isso no meio de tanta gente?
Vender é muito importante, mas o trabalho não acaba logo depois da venda. Ao menos não deveria…
É fundamental manter um relacionamento com seus clientes, e as coisas ficam ainda melhores se esse relacionamento for mantido de forma prática, fácil e eficaz.
Conheça agora o caso da Rodabem Pneus.
Em busca do relacionamento
A Rodabem Pneus veio até nós com o desejo de desenvolver um relacionamento digital automatizado com seus clientes.
Dessa forma, ela não só atenderia seus clientes oferecendo seus serviços, mas também continuaria em contato com eles, mesmo depois dos serviços realizados.
Como automatizar?
Para poder tornar o desejo do nosso cliente uma realidade criamos fluxos programados exclusivamente para cada tipo de serviço que a Rodabem presta.
Sendo assim, todo cliente que realiza um serviço na oficina recebe um e-mail para poder avalia-lo. Além disso, ele também recebe e-mails de sugestão de manutenções, conectando um serviço a outros. No caso de uma troca de pneus, por exemplo, o cliente recebe um e-mail depois de um determinado tempo lembrando-o de realizar o alinhamento, balanceamento e rodízio no veículo.
O resultado chega
Com a implementação desse sistema a Rodabem conseguiu padronizar o relacionamento com seus clientes. Desse modo a empresa aumenta seu valor agregado, sua relevância e consegue maior fidelidade de seus clientes.
Se você está em busca de soluções digitais para melhorar seus resultados e tornar seu dia a dia mais prático é só falar com a Platz!