Remarketing no Google Ads

Já entrou em uma loja virtual, ficou olhando aquele produto, pensando: comprar ou não comprar? Eis a questão.
Quando saiu da loja, o produto começou a te perseguir por outros sites. Você pensou “estão adivinhando o que estou pensando”.
Isso já aconteceu com você?

Na verdade, trata-se de uma técnica de marketing digital chamada Remarketing no Google Ads. Este tipo de campanha tem a função de reimpactar o visitante de determinados sites, com os objetivos de fortalecer marcas ou gerar conversões.

Remarketing no Google Ads

Vantagens de investir em Remarketing com Google Ads

  • Fortalecimento de marca;
  • Anúncios diretos focados no fundo do funil;
  • Custo por clique mais baixo;
  • Taxas de conversão mais alta;
  • Escolha de sites específicos.

Relembrando seus visitantes

Remarketing significa fazer marketing novamente para a mesma pessoa. E dessa forma, fazendo marketing mais de uma vez para uma mesma pessoa, você fortalece sua imagem na cabeça dela. Além disso, também é possível “relembrar” o desejo de comprar que ela teve ao visitar o seu site, por exemplo.

Além disso, sempre que seu anúncio aparecer para cada uma dessas pessoas, elas irão ponderar a compra, podendo se aproximar cada vez mais da ação que você tanto espera que ela tome.

Em suma, o Remarketing com Google Ads é uma lembrança constante para o seu público de que existe algo que ele já demonstrou estar interessado, mas ainda não comprou.

Follow up

Um termo em inglês muito conhecido das grandes empresas. Follow up significa “acompanhar”.

Ou seja, através do Remarketing no Google Ads você continuará acompanhando quem visitou seu site, demonstrou interesse em algum produto ou serviço, podendo acelerar o seu processo de compra.

Desse modo, há é possível manter-se presente de forma contínua no dia a dia daqueles com potencial de comprar seus produtos ou serviços.

Quer aplicar este método na sua empresa? Solicite um orçamento e descubra como podemos ajudar o seu negócio!

Siga-nos nas redes sociais: Facebook, Instagram e LinkedIn!