Início | Serviços

Produção Gráfica

Serviços de produção gráfica

A etapa da produção gráfica é um conjunto de momentos de produção após diversos estudos de sua marca, suas necessidades e objetivos de campanha, e que resultará em materiais impressos. Essa processo de criação engloba os materiais, serviços, custos e prazos de entrega. Esses trabalhos incluem:

Logotipo

Um logotipo é um representação gráfica da empresa através de um desenho. Portanto, ela precisa transparecer o que aquela marca desejar passar. Por isso, sua criação envolve fatores como estudo de posicionamento de marca, propósito, valores e personalidade da empresa.

Identidade visual

É tudo aquilo que representa visualmente e de forma sistematizada um nome, ideia, produto, empresa, instituição ou serviço.  A identidade visual envolve peças como logotipo, cores, estilo de fotografia, gráficos e tipologia próprios de uma marca.

Anúncios

O termo anúncio se refere a mensagens que tem por finalidade explicar um produto, seus benefícios e utilidades. Ao utilizar um anúncios, queremos comunicar algo sobre nossa marca com algum fim. A parte mais importante de um anúncio é seu título, a mensagem principal, que deve captar a atenção de quem visualiza ou escuta aquela mensagem.

Geralmente com apelo comercial, os anúncios podem ser veiculados em mídias diversas, online, off-line e digital. Alguns exemplos podem ser: televisão, jornais, cinema, revistas e outdoor.

Marca

A marca é a equação entre o que você comunica, o que os outros entendem, o que você entrega e o engajamento da sua comunidade. Se colocássemos em uma fórmula, seria mais ou menos assim: entrega + engajamento + comunidade.

Diagramação

A diagramação constitui a arte ou técnica de distribuir elementos gráficos no espaço delimitado de uma página impressa ou veiculada em outros meios. É um trabalho multidisciplinar e sua distribuição envolve obedecer uma hierarquia de informações já estabelecidas por editores e diretores de artes da publicação.

A ideia básica é distribuir os elementos gráficos na página de forma equilibrada, buscando sempre o conforto visual do leitor.

Cartão de visita

Ele é a cara da sua marca! Deve trazer todos os conceitos dela em uma pequena impressão. E nós desenvolvemos esse material para você.

Embalagens

As embalagens são o papel de presente do seu produto, e devem representar a sua marca e também demonstrar da melhor forma o que aquele artigo representa.

Folders

Esse tipo de impressão não pode faltar na hora de divulgar sua empresa, pois é um resumo do que você faz! Ele reúne as principais informações publicitárias e de conteúdo em um impresso com dobras que se assemelha a um flyer.

Banners

Formato bastante utilizado em sites, pois atrai o usuário para um site através de um link. E é isso que sua marca quer, correto?

Cartazes

Esse formato você já conhece desde os tempos do colégio, mas não sabia que ele poderia ajudar sua marca a se promover. Sim, um cartaz pode comunicar de forma rápida uma mensagem e atingir sua audiência.

Folhetos

Este tipo de impresso reúne diversas informações de teor institucional e publicitário sobre sua marca. Poder variar em diagramação, designer, quantidade de informação etc. Seu objetivo principal objetivo é chamar a atenção das pessoas e divulgar alguns conceitos fundamentais dos temas específicos a serem tratados.

Expositores

São as estruturas confeccionadas para apresentar o material gráfico da sua empresa. Podem ser feitos em diversos tamanhos e formatos e são deixados para que o público adquira um dos materiais de sua empresa.

Rótulos

Um rótulo é um conjunto de informações que estão escritas na embalagem de um produto. Elas ajudam a descrever e identificar o seu produto, e também alertam ou fazem recomendações sobre seu uso.

Jornais e Revistas

São dois tipos de publicação com conteúdo mais denso e valor informativo. Os jornais contam histórias de relevância pública para a sociedade e as revistas reúnem textos que se organizam sobre temáticas específicas.

Catálogos

O catálogo é uma ferramenta de marketing que apresenta os trabalhos de uma empresa. São produzidos para serem mostrados aos clientes e podem ser feitos de forma criativa, explorando bem os serviços da sua marca.