Participe do movimento Supera Coronavírus!

O coronavírus (Covid-19) chegou e com ele trouxe muitas coisas desagradáveis, não podemos mais nos abraçar, beijar, nem tomar uma cervejinha com os amigos. Sem dúvidas, o isolamento social prejudica a economia e coloca em risco grande parte dos empregos. Porém, o maior risco de todos é de perdermos vidas.

O que é o movimento Supera Coronavírus!

Sem mais delongas, vamos explicar o que é o Movimento Supera Coronavírus. Primeiramente, a ideia é promovermos conteúdos passo a passo para aqueles comércios locais que foram afetados diretamente pelo isolamento social.

Ou seja, vamos publicar em nosso blog dicas de quais ações você pode colocar em prática em seu estabelecimento, para não deixar de vender ou não perder clientes neste período de pandemia do coronavírus.

passo a passo do movimento supera coronavírus

Além disso, vamos pedir também ajuda aos universitários…

Tem alguma estratégia que você utilizou em seu comércio que deu certo? Então compartilhe conosco para que possamos ajudar o maior número de pessoas possível. Portanto, se você é um consumidor desses comércios, pense em como pode ajudá-los.

Não cancele sua academia agora, não deixe de comer a comida daquele restaurante que você gosta, não deixe de tomar aquela cerveja artesanal que tanto gosta.

Aliás, você pode até pensar que vai ter alguma vantagem cancelando determinado serviço ou deixando de consumir. Mas na verdade, isso vai chegar até você de alguma forma. Pois a economia é uma grande roda que não pode parar.

Porém, para iniciar o nosso movimento, vamos começar com um passo a passo de campanha para bares e restaurantes, clique no link abaixo para conhecer essa estratégia: 6 passos para estruturar uma operação para delivery

Muito Importante

pessoa usando alcool em gel para prevenir coronavírus

De fato, é primordial seguirmos as orientações do Ministério da Saúde para conseguirmos minimizar o impacto do coronavírus em nossas vidas. Sem dúvidas, você já deve ter lido isso em milhares de outros lugares. Mas queremos repetir para fixar:

Recomendações para a prevenção do coronavírus:

  • Lavar as mãos com água e sabão sempre que puder;
  • Limpar as mãos com álcool gel 70%;
  • Evitar aglomerações;
  • Usar máscaras somente se estiver infectado e trocar a máscara de duas em duas horas;
  • Se não estiver infectado, não use máscaras. Pois o ideal é deixar para os profissionais de saúde; (Se você ficar usando sem necessidade, vai acabar para quem realmente precisa)
  • Fique em casa!

Recomendações em caso de sintomas:

  • Tem uma gripe leve? Aguarde em casa;
  • Tem febre e tosse? Procure um posto de saúde;
  • Está com falta de ar? Vá até o hospital mais próximo.

Vamos ficando por aqui, mas o importante é não entrarmos em pânico. Afinal, essa pandemia vai passar e sairemos ainda melhores. Então, pense pelo lado positivo, você vai formatar um serviço online e o consumo online será a cada dia maior.

Continue de olho em nosso blog, pois em breve publicaremos matérias que podem ajudar o seu comércio durante os tempos de coronavírus!

Veja abaixo quais são os estabelecimento que já estão trabalhando com delivery e seus contatos em Indaiatuba: (lista em constante atualização) 

Veja a lista de serviços com entregas